quarta-feira, 2 de julho de 2008

Super Paper Mario


Jogos em Arcarde: Entra no modo 3D dentro do coffee shop em Flipside B1, poderás ter acesso a um cano de ouro que te levará até um arcade onde poderás escolher 3 tipos diferentes de jogos, é possível ganhar prémios dependendo da teu desempenho nos jogos. Um outro jogo pode ser desbloqueado se encontraste a Gold Card (no Flopside Milk Bar entrando no modo 3D e abrindo um baú).

Experiência Infinita: Depois de passar pelo Capitulo 5, volte até o 5-4. Lembras-te do cano onde saiam Sapiens sem parar? Salta no bloco que fica próximo ao cano e usa a labareda do bowser, assim você vai matar os Sapiens automaticamente. Você consegue em torno de 7,500 - 10,000 EXP a cada minuto. (Parece que esse bug foi corrigido na versão PAL (Europeia), mas na versão NTSC que é USA e Canadá e bug mantém-se)

Tempo infinito em 3D: Passa o Flopside Pit of 100 Trails 2 vezes para ganhar a Mario's Card. Esse Card permite que fiquemos no mundo 3D o tempo que quisermos (não perde vida (PC ou HP) em 3D).

Existem 4 Pixls que não precisas para terminar o jogo, mas eles são bastante úteis frente a inimigos.

Pixls

Como encontrar

Barry (cria um campo de força que te protege e também pode danificar inimigos)

Derrota o Francis no capitulo 3-4, então encontrarás o Barry atrás de uns arbustos no 3-1. Ele mesmo fala contigo quando entras nesse capitulo.

Dashell (aumenta a tua velocidade)

Está no final do Flipside Pit of 100 trials.


Piccolo (Faz melodias que ligam eventos no jogo e cura alguns problemas)

Coloque a 6a parte do coração, então fala e ajude Merlee, fale com Merluvlee, então Bestovious, Watchitt, Merlumina, e de novo com Merluvlee para conseguires a Random House Key.

Tiptron (Faz a mesma coisa que Tippi)



Compra ao Francis depois de terminar o jogo por 999 moedas.




Se tiverem mais alguma dúvida sobre este jogo, não hesitem em colocar uma questão nos comentários.